Indice do conteúdo

------------

Benvindo/a ao website de Tactical Media Crew.

Somos um grupo de activistas independentes de Roma que trabalha nos meios de comunicação. A maior parte deste site é em italiano, mas examinando esta página podes ter uma ideia sobre o conteudo do site e as ligações com outros sites con conteudos semelhantes. (os links aqui à esquerda são ainda quase todos em italiano ma existem muitos documentos também em Inglês).

Convidamos-te a assinalar as tuas impressões sobre o nosso trabalho, e gostariamos muito de saber os teus comentarios.

    World Wide Info
    A secçao è dedicada ao jornalismo de investigação na era da "Nova Ordem Mundial" muitas das vezes procuramos histórias interessantes atravéz do web, por exemplo sobre a política de verificação do desenvolvimento tecnologico, da CIA, do sistema Echelon..... e traduzimos estas histórias em italiano. Temos uma completa secção em italiano com estas informacções mas temos também uma serie de ligações com esta secção. Seguem alguns dos web site mais importantes para o nosso trabalho:

 

Kill a Multi
Nesta secção combatemos o poder e a lavagem de cerebro feita pelas multinacionais. Podes encontrar material em pormenor sobre e contra as seguintes multinacionais: McDonald's, Shell, Nestlé, Nike, Disney, Microsoft, Pepsi, Glaxo, etc.. Esta secção encontra-se somente em italiano, mas podes encontrar mais material no seguinte endereço:

 

Ocupações e Colectividades Socio-Politicas
As ligações aos web site das colectividades con actividades socio-politicas de autogestão (centros sociais) e ocupantes (squatt) italianas. Temos principalmente informações sobre a situação das actividades de ocupações na cidade de Roma (em português). Mas são muitos os site importantes e alguns também em versão inglesa.

Ligações (Links)
Nesta parte do web site pode-se encontrar o melhor de internet. Esta página è escrita em italiano mas são muitos os site em inglês. Dà-lhe uma vista de olhos.

Feminismo
Esta è uma secção verdadeiramente interessante, pode-se encontrar informações sobre cyberfeminismo, feminismo, história das mulheres, aborto, saúde sexual, sexualidade, trabalhadoras do sexo, pequeno manual de autodefesa, seminarios e tantas outras coisas de que vais gostar. Estas são algumas das nossas ligações importantes :

 

Memoria
Aqui pode-se recordar a história do movimento revolucionário. Alguns materiais são em italiano, mas outros são ricos de imagens fotograficas, como "1977 a insurreição italiana". Se conheces outros site interessantes sobre esta secção pedimos-te que nos informasses.

Radio Onda Rossa
R.O.R. (Radio Onda Vermelha) è a estação de radio independente de Roma. Tem cerca de vinte anos, transmite todos os dias notícias, informações sobre diversas materias e musica originaria da cidade, sem publicidade nem contributos da parte do Estado. Podes contactar o grupo da radio a ondarossa@tmcrew.org. E se vieres a Roma não te esqueças de sintonizar sobre 87.9 FM.

Chiapas - EZLN
Desde o principio da insurreção dos zapatistas em 1 Junho 1994 temos seguido e apoiado a luta do povo indigena Mexicano. Nesta secção temos centenas de documentos assim como toda uma secção em inglês sobre "Segundo Encontro Sobre a Humanidade e Contra o Neoliberalismo(1997). Outros elementos em:

------------

Tactical Media Crew homepage

71